Minha lista de blogs

domingo, 29 de janeiro de 2012

Tudo o que tennho...

Você me protegeu do perigo...
Me manteve aquecido...
Devollveu minha vida... Me libertou...
Os melhores dias que tive...
Foram os dias que passei com você;


Daria tudo o que tenho...
Minha vida, meu coração, meu lar...
Daria tudo o que tenho, só pra te ter mais uma vez...


Você me mostrou o "Amor" como ele é...
Você nunca falou de mais, mas me mostrou o caminho...
De observa-lo eu sabia, ninguem mais poderia conhecer
A parte de mim que não queria ir embora...

Daria tudo o que tenho...
Minha vida, meu coração, meu lar...
Daria tudo o que tenho só pra te ter mais uma vez...

As pessoas que você conhece...
Você as ama tanto, mas as subestimam
Um dia pode perde-las...Alguem pode tira-las de você...
E não ouvirão mais as palavras que você tem a dizer...



Daria tudo o que tenho...
Minha vida, meu coração, meu lar...
Daria tudo o que tenho só pra te ter mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário