Minha lista de blogs

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sentir...

Como isso é possivel???
Ha pouco tempo te conheço...
E em intantes;
É como se você sempre estivesse ao meu lado
Como se minha vida se completasse,
Desde o intante em que te conheci...

O que sinto não sei dizer
Meus pensamentos voltaram a se confundir
Com os meus sentimentos...

O peito aperta
Mas a senssação é boa
Como se um vento soprasse toda a triztesa embora
e trouxesse de volta a vida...
Vidaa do qual você faz parte,a pouco tempo
Como se fosse um eternidade...

E nisso me pergunto:
- Como não te achei antes?
- Por que não te enxergava?

Minha mente me diz:
- Por que não era a hora
Mas o coração diz:
- Por não estava prestando atenção no que te mostrava...

E assim vou aprendendo que o sentir...
Não é apenas um sentimento
E sim um aviso de você esta por perto...

Um comentário: