Minha lista de blogs

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dessa vez tenho a certeza de que é pra valer !



Não sei explicar como aconteceu, tudo estava tão triste e escuro e do nada simplesmente com a simples intenção de fazer o bem ao próximo você apareceu.
Confesso tive medo sim, afinal  ninguém aguenta se “machucado” varias vezes. Os dias passaram junto com eles o meu medo. Sim te via apenas como amigo, porém como dizem que de uma grande amizade muitas vezes nasce um amor que muitos não entendem. Quando dei por mim mesmo vi que já estava apaixonado e digo que não precisou de muito pra me conquistar afinal você se tornou tudo o que eu precisava, se tornou indispensável, me ensinou a viver e sorrir novamente.
Hoje digo que sou feliz e tenho a certeza de que essa felicidade vai durar a eternidade, sim você foi minha escolha e se tornou minha certeza, certeza de que tenho alguém do meu lado, alguém que me faça feliz me apoie que me ajude a melhorar. E o melhor de tudo isso é que sinto que posso fazer o mesmo, afinal do seu lado me sinto vivo e incluso tenho vontade de viver. Obrigado por não desistir de mim e poder ter a certeza de que nunca vou abrir mão de ti faze-lo feliz é minha missão e ser feliz ao seu lado é a mais bela das consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário