Minha lista de blogs

segunda-feira, 11 de junho de 2012

12 de Junho Dia dos Namorados

Sabe, passamos muito tempo de nossas vidas imaginando:

- Como será ser amado?

Com o tempo vivemos experiências que nos comprovam que o “Amor”, sim de fato é algo bom, porém com ele também vem às complicações de tal sentimento. Nem toda historia de amor termina da mesma forma que começa, afinal com o tempo vamos conhecendo o nosso parceiro (a) vemos como realmente são assim como eles (as) também descobrem como realmente somos.

As brigas aumentam, a falta de paciência um para com o outro, a intolerância começa a fazer parte do nosso dia a dia. Deixando assim aquilo que era belo no começo se tornar apenas cinzas do passado. Mas que vemos se o que sentimos é realmente “Amor”, afinal a vontade de estar perto da pessoa amada deve falar mais alto do que qualquer discussão ou bobagem que for, é nesse momento que vemos que quem esta ao nosso lado merece nosso melhor, pois afinal “Amar” é muito mais do que esperar ser amado e sim fazer com que aquele (a) que amamos sinta esse amor e veja que sim na vida há momentos ruins, entretanto ninguém disse que haveria apenas momentos bons.

Por isso você que tem alguém ao seu lado que demonstra que te ama todos os dias acima de qualquer coisa, esta mais do que na hora de lembrar, do “Amor” somente em uma data estipulada pelo “Homem” e ter a capacidade de reconhecer e melhorar por aquele (a) que se ama, pois o mundo não durará para sempre e seus dias não serão eternos e nem os dias da pessoa que esta ao seu lado. Então não se lembre desse sentimento cheio de idas e vindas somente nesse dia 12 de Junho e sim todos os dias de sua vida, pois Amar é muito mais do que dizer “Eu te Amo” e demonstrar e fazer com que a pessoa que esta ao seu lado se sinta amada (o).

 

Pra vocês um eterno Feliz dia dos Namorados


Um comentário: