Minha lista de blogs

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ALGUEM EM QUEM CONFIAR

Jamais serei...
Um cavaleiro numa armadura
E uma espada na mão...
Ou um combate kamikaze
Não conte comigo...
Pra tomar uma posição
Ou defender um lugar...
Nunca vera cicatrizes,
Nem ferimentos...

Não caminho sobre a água
Não caminhp sobre a brasa
Não sou principe...
Não sou santo...
Não sou o sonho de ninguem;
Mas darei meu apoio, serei alguém a quem confiar...

Uma comedia...
você ferida(a) e magoada(o)
E sou eu a procura de um favor;
Ainda sim honestamente...
você não acredita em mim;
Mas as coisas que tenho são as coisas que precisa...

Você olha pra mim como se não me entendesse
Como um perda de tempo...
Como se não fizesse sentido...

Não sou principe...
Não sou santo..
E se acredita que é isso que precisa,
Esta enganada(o)!!!
Você não precisa de muito...
Você só precisa de alguem a quem confiar...

Que serei eu, ficarei ao seu lado...
Se for o unico esotu acostomado...
Estou sozinho, prefiro estar...
Metade de nós, o minimo de você...
O melhor de mim... Eu serei...
Serei seu principe...
Serei seu santo...
Derrubarei portões em seu nome...

Farei isso eu juro...
Serei alguem em quem confiar;
Serei aquele que espera
Enquanto você deixar...
Serei quem você precisa... "Alguem em quem confiar..."

2 comentários: